top of page
Buscar

Saiba tudo sobre o padrão de Qualidade Jocar

Atualizado: 7 de out. de 2021

As melhores marcas e boas práticas de gestão contribuem para o sucesso da empresa.

O padrão de qualidade da Oficina Jocar está aliado ao seu pessoal capacitado e às parcerias realizadas com empresas qualificadas. A Jocar busca sempre pelo melhor para o seu cliente e por isso faz investimentos em maquinários de alto valor agregado e em novas tecnologias que representam melhorias na qualidade dos serviços de reparação, funilaria, pintura, higienização, polimento e detalhamento automotivo. “Escolhemos as melhores marcas como parceiras para trabalharmos no dia a dia, à altura da eficiência e capacidade dos nossos profissionais para superar as expectativas dos nossos clientes”, afirma André Barboza, diretor administrativo da Oficina Jocar.


O investimento no capital humano também reflete na qualidade dos serviços prestados. Por isso a Jocar acelera para o seu pessoal sair na frente e desenvolveu, internamente, o Programa Acelerador de Resultados — PAR que busca melhorias contínuas em resultados pessoais e em equipe.


Parcerias fortes

A Oficina Jocar possui equipamentos da marca Telwin, líder mundial na fabricação de máquinas de solda e sistemas de corte. São maquinários que têm a tecnologia como aliada, que proporcionam redução de custos e tempo de espera do cliente para receber o seu carro de volta. Conheça estes equipamentos na matéria Maquinários que aliam tecnologia à oficina automotiva.


Outra empresa reconhecida mundialmente e que você encontra na Oficina Jocar a sua linha completa para reparação automotiva é a Norton Saint-Gobain, líder no mercado de abrasivos. São produtos inovadores e de alta tecnologia.


A AkzoNobel Sikkens, fornecedora de produtos para pintura original e repintura e que está presente em grandes marcas do meio automobilístico como McLaren e Stock Car, também está na Oficina Jocar para realizar o reparo perfeito na pintura da lataria.


Através do espectrofotômetro Automatchic Vision da AkzoNobel é possível conseguir a fórmula exata e as propriedades corretas da cor do seu veículo. “É a tecnologia digital mais atual do mercado e que utilizamos em nosso laboratório próprio de tintas, para acertar a cor do veículo, na primeira tentativa. Além de garantir a medição e a pigmentação adequadas, com o espectrofotômetro também reduzimos o tempo de preparação da tinta e, assim, diminuindo os ajustes e desperdícios, só aumentamos a satisfação dos nossos clientes”, declara André Barboza. Em conjunto com a Mirka que fabrica e desenvolve abrasivos e máquinas para lixamento e polimento, os profissionais da Oficina Jocar apresentam os melhores resultados, trazendo de volta a aparência de novo ao veículo.


Além de todos os produtos e maquinários de excelência para prestar o melhor serviço, a Jocar também investe no melhor atendimento. “Hoje nossos clientes têm tudo na mão, eles acompanham o andamento dos serviços que estão sendo realizados no seu carro, em tempo real, pelo celular”, destaca André Barboza. Isto porque a Oficina Jocar também tem parceria com o Sistema Sigma, especializado em gestão da informação no ramo de reparação automotiva. O software utilizado pela Jocar, além de disponibilizar o app para os clientes, também fornece ferramentas de trabalho utilizadas por toda a equipe, auxiliando na melhor produtividade da empresa.

129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page