top of page
Buscar

Tecnologia automotiva: por que a Oficina Jocar é sinônimo de qualidade?

Uma oficina que oferece aos clientes o melhor em tecnologia automotiva é sinônimo de qualidade. Confira mais sobre nossos processos!


Quando falamos de oficina mecânica, o que é sinônimo de qualidade para você? Aqui, na Oficina Jocar, trabalhamos com o melhor em tecnologia automotiva para sempre manter o padrão de qualidade e a satisfação dos nossos clientes.


Investimos em maquinários, em novas tecnologias e na capacitação pessoal constantemente. Confira sobre os processos e as marcas parceiras que escolhemos para garantir a melhor tecnologia automotiva, a seguir!


Tecnologia automotiva: confira por que a Oficina Jocar é sinônimo de qualidade


Produtos Akzonobel Sikkens

Por acreditar que nossos clientes precisam de uma solução de pintura de excelência, nos enquadramos junto às oficinas mais especializadas do mundo e escolhemos trabalhar com produtos da Sikkens.


A Sikkens é parte da AkzoNobel, um dos principais fabricantes de revestimentos do mundo. Tudo para garantir a satisfação de nossos clientes, com pontualidade, profissionalismo, qualidade e valor.


Máquinas de solda e sistemas de corte Telwin

O melhor para o seu carro! Na Oficina Jocar você vai encontrar equipamentos de ponta, como os maquinários da marca Telwin, líder mundial na fabricação de máquinas de solda e sistemas de corte que possuem alta tecnologia automotiva para ser empregada no seu veículo.


Com mais de 55 anos e presença em 5 continentes, a Telwin é sinônimo de avanço tecnológico e soluções inovadoras. Esta sólida parceria com a Jocar reflete na redução de custos e tempo de espera do cliente.


Uma empresa com certificação ISO9001 garante a qualidade dos nossos serviços.


Sistema Sigma

Tecnologia automotiva é também, em tempo real, poder acompanhar online todos os serviços de reparo do seu carro por meio do aplicativo disponibilizado pela Oficina Jocar. Todas as informações são enviadas para o seu celular, e você pode receber orçamentos e notificações, com tranquilidade, na palma da sua mão.


Além do aplicativo para os clientes, a Jocar também possui o software Sigma, para gestão de informação. Também é utilizada como ferramenta de trabalho por todos os funcionários da funilaria e pintura, auxiliando no controle e melhor produtividade da oficina.


Espectrofotômetro Automatchic Vision da Akzo Nobel

Encontramos com precisão a cor do seu carro por meio da tecnologia automotiva. Para isso, utilizamos o espectrofotômetro Automatchic Vision da Akzo Nobel. Com ele, conseguimos a fórmula exata e as propriedades corretas da cor do seu veículo, para o reparo na pintura da sua lataria.


Utilizamos em nosso laboratório próprio de tintas, a tecnologia digital mais atual do mercado para acertar a cor do seu veículo, na primeira tentativa. Além de garantir a medição e a pigmentação adequadas, com o espectrofotômetro também reduzimos o tempo de preparação da tinta e, assim, diminuindo os ajustes e desperdícios, só aumentamos a satisfação dos nossos clientes.


E muito mais!


Confira também nosso artigo "Tudo sobre funilaria: o serviço que repara riscos e amassados", clicando aqui!


Conheça a Oficina Jocar

Na Oficina Jocar, contamos com profissionais especializados e equipamentos avançados para realizar com excelência a repintura do carro. A repintura é usada para retomar a boa aparência do veículo após algum sinistro, e tem 7 etapas que devem ser cumpridas rigorosamente para garantir a beleza e brilho original.


Buscamos sempre o melhor para o nosso cliente, por isso, investimentos em maquinários, em novas tecnologias e na capacitação pessoal constante. As melhores marcas e boas práticas de gestão contribuem para manter o padrão de qualidade e a satisfação dos clientes com os serviços da Oficina Jocar!


Para mais informações, não deixe de entrar em contato!


159 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page