top of page
Buscar

Novidades: Oficina Jocar anuncia novos equipamentos para processo de repintura automotiva

Atualizado: 30 de ago. de 2019

Com novos equipamentos e produtos de alta tecnologia, a Jocar garante um serviço de qualidade e durabilidade inédito em Curitiba.

Lixamento automotivo sem pó

Para um processo de reparação automotiva eficiente, a atenção aos detalhes é fundamental para um resultado satisfatório. O trabalho de recuperação, troca ou repintura da lataria exige cuidados e produtos de qualidade para sua execução para que nenhum dano anterior seja perceptível.


Quando o assunto é repintura, o zelo é ainda mais essencial. Seja para deixar a cor mais viva de novo, corrigir os pequenos riscos que vão surgindo no dia-a-dia ou após um sinistro, a pintura conta muito na valorização do carro. Tanto para quem quer vender ou quem vai continuar com o carro, pintar a lataria é uma escolha muito importante e precisa ser muito bem analisada.


Nitrobox

Pensando nisso, a Oficina Jocar conta com uma novidade: novas máquinas com alta tecnologias para o processo de preparo e pintura dos veículos. "Aperfeiçoamos nosso processo de trabalho nestes últimos meses com os novos equipamentos. Tudo para que o resultado seja perfeito, sem marcas na pintura”, afirma o administrador da Oficina Jocar, André Barboza.


novidades oficina jocar

Uma das grandes novidades, que torna a rotina dos profissionais da Oficina mais prática e eficiente, é o novo sistema de lixamento. “Agora estamos com processos de lixamento todo aspirado, sem causar pó no ambiente”, conta Barboza.

Em questão de qualidade no resultado da pintura, a Jocar adotou um produto inovador na aplicação da tinta: o nitrogênio. “Hoje pintamos o carro com nitrogênio e não mais com ar comprimido, a partir de uma tecnologia extremamente avançada. No Brasil, é a segunda oficina de lataria e pintura e em Curitiba a primeira, no modelo da Jocar, que tem essa máquina. O resultado é uma mudança positiva em questão de qualidade da pintura”, complementa o administrador.


fast curing system

Para o caso de reparos rápidos, um novo equipamento adquirido pela Oficina Jocar também contribui com outro aspecto importante no processo de reparação: a agilidade e o menor tempo do carro no conserto.


A Oficina é especializada em veículos Premium e possui aparelhos exclusivos para a linha. Um dos equipamentos é a Fast Curing System, com base em UV Led, permitindo a secagem dos materiais aplicados em segundos, com recorde no tempo de finalização da pintura.

311 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page