top of page
Buscar

Reparos Rápidos: solução para reparação de pequenas batidas no veículo


Ninguém espera por um amassado ou arranhão na lataria do veículo. Mas quando isso acontece, muitas vezes, ficamos adiando o reparo pelo tempo que o veículo ficará na oficina. Por isso que contar com os Reparos Rápidos, também conhecidos como fast repair, é uma solução para quem quer o carro novo de novo em poucas horas.


Com o serviço rápido, o seu carro passa por um reparo completo de forma econômica e ágil. “Para pequenos serviços, que não demandam desmontagem, estamos preparando toda nossa estrutura para colocar à disposição do cliente um reparo em poucas horas, dependendo de cada caso”, destaca o administrador da Oficina Jocar, André Barboza.


Além de comodidade, o cliente conta com um serviço completo e de qualidade. Na Oficina Jocar, para casos, como retoques na pintura, o cliente pode ter a reparação com agilidade e eficiência com o retorno do veículo no mesmo dia.



Equipamentos de alta tecnologia

equipamentos alta tecnologia

O serviço de Reparo Rápido conta com técnicas exclusivas para garantir um bom resultado. “Aqui na Oficina Jocar contamos com alta tecnologia para agilizar o conserto e evitar que o carro fique parado na oficina muitos dias”, conta André Barboza.


A Oficina é especializada em veículos premium e possui aparelhos exclusivos para a linha. Um dos equipamentos é a Fast Curing System, com base em UV Led, permitindo a secagem dos materiais aplicados em segundos, com recorde no tempo de finalização da pintura.


alta tecnologia

“Essa inovação aliada a produtos da AkzoNobel e ao cuidadoso e detalhado trabalho de profissionais altamente qualificados é o que garante um ótimo resultado na reparação do veículo”, finaliza o administrador.


Confira algumas fotos de reparos de veículos que passaram pelos Reparos Rápidos da Oficina Jocar:


Fotos: Banco de imagens, Oficina Jocar e Fast Curing

765 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page