top of page
Buscar

Polimento automotivo: tire suas dúvidas



O polimento automotivo é um dos melhores serviços para cuidar da estética do carro, removendo manchas, arranhões e riscos. Aqui na Oficina Jocar, você encontra mão de obra especializada para polir seu veículo e ainda tem satisfação máxima em atendimento. Quer saber mais sobre o serviço? Separamos alguns pontos essenciais para você:


O que é o polimento automotivo


Sabe quando seu carro está riscado, com a pintura desgastada ou até mesmo com manchas? Então, o serviço de polimento automotivo é a opção certa para ajudar no visual do veículo, atuando diretamente na lataria para deixá-la brilhosa, com a pintura regular e livre de qualquer imperfeição.


Quando fazer o polimento


Além, obviamente, de quando seu carro está com riscos ou manchas indesejadas, o serviço de polimento também é necessário em outras situações. Se seu automóvel passar por um processo de pintura, o polimento é o acabamento que vai dar o toque final e deixá-lo impecável. Caso seja feita apenas uma pintura loca, o ideal também é polir para igualar a lataria.


Cuidados pós-polimento


Para manter seu carro bem cuidado, o ideal é muito importante fazer o possível para protegê-lo de chuvas, sol forte, sereno, chuva de granizo, poeira e vento forte. Ao estacionar, preste atenção para não parar embaixo de uma árvore. Além do risco de galhos caírem, algumas soltam secreção ácida que podem pingar e manchar a lataria.



Que tal marcar um horário para polir seu carro na Oficina Jocar? Nosso atendimento 5 estrelas é o que você está procurando! Solicite um orçamento agora mesmo.


176 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page