top of page
Buscar

Oficina Jocar inaugura sua segunda unidade no bairro Tarumã

Atualizado: 19 de fev. de 2021

Nova unidade traz para proprietários de automóveis da região os serviços e a excelência da Jocar.




Há 30 anos atuando no segmento de reparos automotivos, a Oficina Jocar inaugura uma nova unidade, com 3.300m², no bairro Tarumã, trazendo aos motoristas a qualidade e credibilidade de seus serviços.


Com capacidade para atender em média 140 carros por mês, a oficina manterá o mix de trabalhos em funilaria, pintura, detalhamento automotivo e higienização que a marca oferece e que a tornam referência no atendimento às maiores seguradoras do Brasil e clientes particulares.


O administrador da Oficina Jocar, André Barboza, fala sobre a escolha do bairro Tarumã para abrigar a nova oficina: “escolhemos a região para diferenciar o público daquele que já atendemos no Rebouças, ampliar nosso alcance no mercado de reparos automotivos em Curitiba e prestigiar o público consumidor dessa região com a oportunidade de contar com a qualidade de nossos serviços’’.


André Barboza afirma que vê a expansão como resultado de um trabalho desenvolvido com comprometimento durante os 30 anos de existência, que isso significa que clientes e fornecedores reconhecem o valor da marca e ressalta que isso também traz novas responsabilidades: “é preciso inovar cada vez mais, mostrar nossos diferenciais e demonstrar constantemente para o cliente a nossa credibilidade”.


A Oficina Jocar Unidade Tarumã está localizada na BR 116 - KM 400- nº7297, esquina com a Rua General Adalberto Gonçalves nº 64.


989 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page