top of page
Buscar

Martelinho de ouro: tire suas dúvidas



Sabe aquele amassado no seu carro que já vem incomodando há um tempo? O martelinho de ouro pode ser a solução para uma lataria novinha em folha! Essa é uma técnica de reparo que se aproxima até de um trabalho artesanal, por ser um serviço leve e detalhista. Por isso, é imprescindível escolher um profissional com experiência e de confiança. Quer saber mais sobre as vantagens e quando é necessário? Continue lendo a matéria:


Quais as vantagens do martelinho de ouro?


O martelinho de ouro traz diversos benefícios para você. O serviço é mais rápido do que outros tipos de reparo, levando por volta de 1 hora por amassado, e também mais barato, já que não agride a pintura do veículo. Dessa forma, além da agilidade, seu carro continua original e sem danos, pois não usa preenchimentos, massas ou demais produtos para disfarçar os amassos.


O que levar em consideração na hora de contratar o serviço?


Muito além do preço, ao optar pelo martelinho de ouro é essencial encontrar uma oficina especializado e confiável para a realização do serviço. Afinal, se o reparo for feito de forma incorreta, pode causar danos ainda maiores no veículo. Na Oficina Jocar, contamos com uma equipe de profissionais qualificados e com experiência para cuidar do seu carro com excelência.


Quando é necessário contratar o martelinho de ouro?


O martelinho de ouro é ideal para solucionar amassos, mas não repara outros aspectos da superfície do veículo. Existem casos que apenas reparar o amasso não será suficiente, como quando a pintura é comprometida ou há rachaduras na lataria. Dessa forma, é necessário realizar uma avaliação da situação do veículo para a oficina especializada te indicar o serviço ideal.


Aqui na Oficina Jocar, nós realizamos uma análise completa do seu carro e cuidados de cada detalhe para que fique novinho em folha! Quer saber mais sobre como trabalhamos? Solicite um orçamento na aba “Contato”.

201 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page