A publicação foi para os principais veículos de comunicação automotivos e informativos.

A matéria “Oficinas repaginadas e limpas chamam a atenção dos clientes” e da mídia também, pois foi publicada em mais de 65 websites e recebida por mais de 2,5 mil jornalistas. Aproximadamente 5,3 milhões de pessoas têm acesso mensalmente a essas páginas (pageviews), sendo que até o momento desta publicação 87,5% dos acessos tinham sido provenientes de desktop (computador) e 12,5% via tablets/mobile (celulares).
Cada vez mais oficinas de reparo, funilaria e pintura estão se assemelhando às oficinas de concessionárias, com visão clean, infraestrutura moderna e buscando excelência no atendimento ao cliente. “Precisamos acompanhar o desenvolvimento e nos modernizar, investindo em novos equipamentos, mas também nas instalações e limpeza do lugar”, disse André Barboza, administrador da Oficina Jocar.
Confira a matéria completa em algumas publicações que separamos para vocês:
Negócio e Franquia
Stilo House
Mobilidade Sampa
Empresas S/A
Alpha Autos
Inteligência & Inovação
Jornal A Hora
Estado do Paraná
.
Vida Moderna
Pier Magazine
Carro Bonito
Seminovos Carros
Comments