top of page
Buscar

5 dicas para escolher uma oficina de funilaria confiança



Está em dúvida sobre como escolher uma oficina de oficina de funilaria e pintura de confiança para levar seu carro? Entre diversas opções de empresas e valores variados, a qualidade do serviço e relacionamento com o cliente fazem toda a diferença no final - mais até do que o preço. Por isso, para te ajudar a escolher a oficina ideal, separamos algumas dicas essenciais:



1. Pesquise a reputação da oficina


É muito importante saber para onde você está levando. Por isso, pesquise referências sobre a oficina, busque pelo site, redes sociais, portais de feedbacks e até mesmo CNPJ, entre outras verificações legais, para garantir que não é uma empresa clandestina.



2. Escolha uma oficina especializada


Para qualquer serviço que você precisar, contar com o trabalho de profissionais especializados faz toda a diferença. Com o conserto do seu carro não pode ser diferente. Com 30 anos de experiência, a Oficina Jocar conta com excelentes pintores, funileiros, coloristas, reparadores e mecânicos para garantir aos clientes o melhor resultado possível na reparação de veículos sinistrados.



3. Solicite um orçamento antecipado


Ao solicitar uma prévia do orçamento total, você encontra todos os serviços detalhados e trocas de peças e valores discriminados. Dessa forma, você tem o controle de quais serviços fazem parte ou não do contrato e também evita gastos desnecessários.



4. Exija nota fiscal e garantia


A nota fiscal é o documento que comprova a realização do serviço, além de todos os detalhes do reparo e dados do veículo. Portanto, também serve para garantir seus direitos de consumidor, dentro do prazo de 90 dias de garantia, caso haja algum problema que necessite um novo reparo.



5. Avalie o relacionamento com o cliente nas redes sociais


Um ponto não muito considerado há não muito tempo, mas que hoje é essencial para conhecer como é o relacionamento da oficina com os clientes. Para isso, acesse as páginas do Facebook e Instagram, por exemplo, e leia atentamente aos comentários e respostas da empresa, principalmente às críticas. Respeito com o cliente é sempre um bom sinal.


616 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page